terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ainda Vivo

Ééééé Não é Brincadeira não, Apesar de Muuuuuuuuito tempo Longe de toda essa vida Virtual/escritora, Retorno aqui. Tive Alguns problemas, Umas correrias Chatas, que, influenciaram para eu dar uma pausa na postagem aqui do blog.
Porém, Entretanto e, no entanto. ESTOU DE VOLTA! Espero Poder mandar um único ritmo postando aqui sempre que der e quando não der, Uma vez por dia, Uma por semana, Por Mês, Mas, Não por ano. hehehe


O Final de 2009 e o início de 2010 Foram bem complicados, Meu natal e ano novo não foram dos melhores e nem como o esperado! Mas vou treinando a Paciência e vendo Como Poso levar esse ano que começou tão mal levando a minha vó, que faleceu no dia 25 de janeiro, e que, faz uma falta danada!

Esse ano termino de vez o Longo curso de Línguas(inglês) e Já Procurando emprego, na área, com ajuda de professores e da atual professora. Também Já tenho de pensar no curso técnico de Edificações que vou fazer. É Ainda tenho de contar com mais calma sobre essa decisão a vocês! Acredito que o ano terá grandes problemas, mas, vou ser bom em soluções (espero) estranho falar isso agora em pleno dia 09 de fevereiro Venho lançar aqui minha expectativa para o ano :D, está aparecendo algo legal aí envolvido com musica e espero que de certo pra que eu posso compartilhar com vocês.

Assim espero dar continuidade nos nossos assuntos, Nas minhas opiniões que serão novamente postadas aqui. Estava Vendo alguns blogs e derivados e pude adotar algumas idéias e transmutarei aqui para o meu pequeno grande blog :D

Bom é isso ainda to meio perdido com o meu blog e com algumas decisões, Porem vou poder continuar aqui escrevendo pra você, Vocês Ou ninguém, Mas garanto, ESCREVENDO!

Um comentário:

  1. Continua escrevendo sim é um ótimo exercício para a mente e com certeza ajudará também nas suas decisões, beijos, beijos... Boa sorte.

    ResponderExcluir

O comentario é a Fonte de inspiração do Blogueiro!hehe