quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais Tentativa de comunicação!

"Mais Eu precisso Acreditar na comunicação, não a melhor andidoto Pra solidão!"

Nossa, muito tempo longe daqui, mais foi por causa boa..teve algumas mudanças. parando e olhando agora vejo que não qera para ter parado de escrever!
No mais vai mais uma das tentativas de comunicação, poesia, texto, besteira ou porcaria hehehe
Ai vai:


Tempo, Longo tempo, Velho tempo, tempo Bom
A tantos anos Não me Lembro daquele som
Daquelas coisas estranhas Mais tão normais
È Uma coisa ótima que não pretende Voltar

Não Por minha escolha Nem do tempo
Hoje eu sei que era pra ser aquilo naquele momento
Brigas, Risadas, Beijos, Abraços e Cantorias
Acho que naquele tempo era tudo que eu queria

Queria você, ela, Aquele também aquela Outra e Meus Amigos
Mais Não imagina O Que tinha visto
De todas Aquelas coisas e sabores novos poucos me restam na mente
De tantas Caras, Tantas Formas Foi tanta Gente
È a coisa mais louca De se viver
Hoje a gente briga e amanha quero beijar você
Nada Mais faz tanto sentindo
Ficam historias, Memórias e Um mundo Partido

Ainda to na metade e já sinto Falta
Esse Chocolate Branco meio Escuro me afaga O paladar
Pouco Tempo muita Historia, Não se pode lembrar
Ou esquecer De como foi Bom Ver você
Os Amigos ainda vivos alguns Do meu lado
Outros Um pouco longe porque não tomaram Cuidado

Existem Certas Coisas que eu não quero esquecer
Uma Delas é como era Bom beijar você
È Difícil entender Como Tudo Vai mudando
Imagina O que eu vou pensar de Mim a cada dez Anos
O bom que aqueles momentos são para sempre
Na cabeça Ou No Coração da gente
Foram muitas pessoas e Muita coisa dita
Algumas coisas até hoje ninguém explica
E Eu não Consigo entender
Como eu achava Bom Estar com você!


Bom a opinião de vocês São sempre de otimo Proveito, Queria ver todas !
comentem ae!
Bjos, abraços, apertos de mão, helo's, Cheiro
e mais uma vez cuidado com os discos voadores(essa semana quase fui pego por um)

2 comentários:

  1. Eu juro que eu queria saber escrever poesias ... Você escreve muito bem, adorei o poema achei simples e ao mesmo tempo profundo!

    Abraços!

    http://kultura-digital.blogspot.com/

    http://kultura-inutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aiaii todo mundo sem tempo pros blogs!
    kkkkkkk
    passa la, beeijinho

    ResponderExcluir

O comentario é a Fonte de inspiração do Blogueiro!hehe