quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Retorno Complicado

Queria Voltar com boas noticias, como prometi no post anterior, Mas nem tudo tem saído como planejado.Uma semana Rotineira e azarenta me colocou bem pra Baixo esses dias, Pensamentos Chatos e estranhos Indo e vindo, e o Azar meu amigo, firmou-se Nessa semana em Minha vida.

Tá complicado Fazer as coisas com toda essa falta de sorte Parece que tenho mais de 25 mil estádios do Morumbi lotados e todos torcendo para dar Tudo errado. A Semana mas difícil de levar desse ano, garanto.
Apeguei-me a Leitura, Terminei com outra historia do Sherlock Holmes, muito boa por sinal, Depois Peguei um livro com a professora, Return to Earth, Li ele Até o 5º Capitulo ainda na lotação. A Historia não é boa, Mais Foi porque minha leitura tava ótima, Foi de ótima compreensão, e Notei que o inglês Tá fluindo otimamente bem.(pelo menos isso NE?!)cheguei em casa e terminei de ler, me animou o fato de não reconhecer apenas algumas palavras no livro inteiro, Não chegaram nem a 10 isso foi ótimo.


Depois a insatisfação e o azar continuou enchendo o saco, Não agüentava nem pegar no violão, nem pra tocar geni e o Zeppelin que é uma das que mais gosto de tocar e cantar pra mim mesmo. Fiquei então pensando e vendo que não tenho muito saco com diversas coisas. Coisas da minha cabeça? Desejo que seja mesmo!

Hoje foi o dia mais Insuportável, acordei doente, não fui ao curso, o MSN estava um lixo então resolvi passar o dia na cama. Fiquei lá pensando e assistindo Everybody Hate’s Chris, Foi bom, Me distraiu e dei algumas risadas, porém, a realidade vem a tona. Resolvi me animar pra hora do jogo, Levantei, tomei um banho quente vesti minha camisa do RC e fui assistir ao jogo. O timo primeiro tempo parecia salvar meu dia, mas a queda do time no segundo tempo foi incrível, Lento, e apático no jogo, o Miltão demorou pra mexer no time, e Mexeu erradissimo. Por deus! O que era aquilo? O Time já tinha um grande volume de meio campo que precisava ser acordado, mas o que precisava mesmo era velocidade, eu assim como os comentaristas da Sportv2 Víamos isso na nossa visão de jogo, Mas Milton Cruz Não! Ele tirou o Marcelinho (que estava fazendo uma partida Medonha) e colocou o Não 100% Rodrigo Souto, e assim deixou o time bem preso (Souto Preso olha o trocadilho horrível) e o Time caminhou pra derrota parecia aceitar a virada. Gritei tanto pra ele colocar o Marlos, Velocidade num jogo desses para ele seria ótimo, Mas ele não me ouviu.


O dia vem terminando quando comecei a ler um fotolog, e achei que deveria postar, Pois bem. Aqui esta meu Post, e minha historia. Espero mesmo, de todo o coração, que o próximo post seja melhor, com novidades boas Pra mim e pra vocês e que eu posso ler e reler ele diversas vezes!

Abraço a Todos, e continuem mantendo o Cuidado com disco voadores!hehe

2 comentários:

  1. É isso aí hehehe... cuidado com osdiscos voadores, para não serem abduzidos... Ahh e também cuidado com o Chico Picadinho huahauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. "Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?"

    Te leio e lembro de uma fala de uma personagem de Clarice Lispector onde ela diz que o maior obstáculo dela é ela mesma. Será o seu maior obstáculo vc mesmo?

    Ao passar por alguns blogs, lembre-me deste, lembre-me de ti. Estranho.

    As coisas mudam bastante.

    Não construa prisões imaginárias, vc pode fazer tudo e nada se quiser... (vc deve conhecer alguma música que fale disso, eu não conheço, senão falaria, rsrs)

    Bem... vou indo... se cuida, se divirta, se ame, se... se... se...

    Beijos e abraços geminianos distantes...

    ResponderExcluir

O comentario é a Fonte de inspiração do Blogueiro!hehe