sexta-feira, 10 de julho de 2009

Me arrisco na Poesia tbm :D

Tão Linda como Uma flor
Com uma Voz Calma
Uma Sonoridade linda
Que faz bem a alma

Feita de Pensamentos mais que bonitos
Vou falar baixinho no seu ouvido
O quanto você tem valor
O quanto você merece de carinho
Vou dizer as coisas que nunca disse antes
Vou fazer as coisas num instante
Vou fazer tudo que nunca fiz antes

E quando eu me apaixonar novamente pelo seu olhar
Não vou esquecer de te avisar
O quanto é bom olhar e te dizer
Que é com você que eu quero me perder
Com suas pernas me Embaralhar
Fazer a noite se esticar
Só pra de manha eu acordar é falar
É você mesmo que quero amar!

Nem que seja um minuto
Um milésimo
Um Segundo
Todo tempo que fico com você
É todo tempo do mundo...

Espero que gostem, Uma das minhas tentativas de fazer poesia. Ou como quiserem chamar!

15 comentários:

  1. Eu gostei!
    Gostei da forma com que vc rimou as palavras...
    Mas gostei mais do conteúdo.
    "A poesia só é boa quando agente se lê impresso nela,não quando lemos ela própria"Eu li isso uma vez num livro de Carlos Drumond de Andrade e achei mto certo.
    VocÊ consegue isso...

    Devia tentar mais vezes!

    E respondendo a pergunta que vc deixou la no Borboletas Paraliticas,eu me arrisco a escrever contos sim...também escrevia poesia mais sempre achei bem mais dificil.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Laís: *-* Me passei, você arriscou alto e conseguio um belo resultado.

    ResponderExcluir
  3. Justin rei do tapinha nas costas? Não entendi haha Quem ganhou foi o Ryan Reynolds, ele será o Lanterna. Abr

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar: eu AMO poemas/poesias *-*
    Em segundo lugar: Eu achei LINDA essa poesia do post.
    Em terceiro lugar: Foi tu mesmo quem a escreveu? Se não, tu tem bom gosto. Se sim, tu é super criativo.
    Eu mesmo amando poemas e poesias não sou criativa o suficiente pra me aventurar com rimas e mais rimas, no máximo uns versinhos bobinhos que eu penso na hora. :x
    Beijão, querido!

    ResponderExcluir
  5. E ai, Arthur! Tudo certo?
    Eu também tinha um blog com textos, poesias... mas excluí porque era tão pessoal que as pessoas não entendiam a mensagem. Hehehehe...

    Por isso estou bom este novo.
    Valeu por comentado e continue arriscando na poesia. Tem talento e passa emoção.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Parabéns cara! Ótima poesia! Você sabe e muito bem como usar as palavras!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. achei lindo oque voce escreveu, lendo pude sentir o fervor de cada palavra pronunciada
    entrei por curiosidade, mais realmente gostei; PARABENS!

    ResponderExcluir
  8. qual foi a inspiração de tais versos??

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    eu adorei, parabéns viu!?
    não foi uma tentativa de fazer poesia
    foi uma meta alcançada! =D
    Parabéns, Beijoo!

    ResponderExcluir
  10. Massa cara! Obrigado la pela visita e sempre acompanha meu blog q terá sempre notícias do tricolor.http://thinformacoes.blogspot.com/
    Abraço e Sucesso

    ResponderExcluir
  11. vou ter que voltar mais vezes aqui.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Uau! É minha primeira passada por aki e esse poema chamou minha atenção. Você escreve melhor do que eu esperava e o suficiente para continuar se arriscando em versos poéticos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Me lembro quando me mostrou. Achei linda! *-*
    Além de lindo, sabe fazer poesias.

    "Tão lindo como uma flor..." :)
    Beijo ARTistaa!

    ResponderExcluir
  14. Tá , muitoo Lindo. Paraabéens ! *-*

    .. "Com suas pernas me embaralhar
    Fazer a noite se esticar .. "

    ResponderExcluir

O comentario é a Fonte de inspiração do Blogueiro!hehe