segunda-feira, 29 de junho de 2009

Me Familiarizando!

É Não pensava em criar um blog, até comentava com algumas amigas, de como as pessoas estão carentes e De como elas Usam as milhares de opções da Net para correr disso.
Agora eu estou aqui, Carente tambem?Não sei. Mais Muito afim de escrever.
Minha cabeça tá com um montão de coisa pra escrever, Montão de coisa para dizer e opinar, então, aqui vou me arriscar!

A Primeira Postagem não vai ter nada demais, nada interresantissimo, Ou Interresante.
Vou me Familiarizando com isso Aqui. Bom vou fazer o Primeiro Post, Sobre alguma coisa ou sobre meu dia, mais a noite. É meio estranho, porque vai ser Pouca gente olhando meu blog, Vai ter dias q ninguem vai olhar. E mesmo assim vou escrever aqui!

Bom Aqui Fica Minha saudação, e Minha vontade de manter contato com vocês(isso se existir Vocês, Hehehe)

Um comentário:

  1. Isso quer dizer q as pessoas descontam a carência nas palavras (?)
    kosoapsaposopaa
    no meeu caso só escrevo pra desconta a tristeza...da certo ;D

    ResponderExcluir

O comentario é a Fonte de inspiração do Blogueiro!hehe